.

....

Rádio Clube FM 99.1

Drives

Download Pacote 400.000 Drives  2010 Universal Driver
Download dos Drives
Botão CastorDownloads
Outra OpçãoMegaupload
Informações dos Drives
Categoria: Universal Driver
Fabricante: Variados
Tamanho: 557.8 MB
Formato: Rar / ISO
Driver PACK esta em formato ISO, basta gravar em uma mídia de DVD, inserir em seu PC que seu Sistema operacional se encarrega de procurar o driver que esta faltando em seu Sistema. Vale lembrar que neste pack, também encontramos drivers para Windows Vista e o Seven.


Download DivX Pro v7.0.0
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Estilo: Drivers / Vídeo
Idioma: Inglês
Tamanho: 19 Mb
Formato: Zip
Descrição
A próxima geração de vídeo DivX! O novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para poder revolução do vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma experiência verdadeiramente incrível.DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma.
DivX ® lhe dá o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador Mac ou Windows. A sua tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual – para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica em seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.



Download Drives Para Windows XP
Download dos Drives
Botão CastorDownloads
Informações dos Drives
Galera este disco é essencial para quem presta assitência técnica em computadores dia a dia pois contem 1.5 Giga em drives para Windows. São centenas de drives de diversos frabicantes é só gravar o disco e por no Drive de DVD para procurar automaticamente.
1.48 Giga descompactado