.

....

Rádio Clube FM 99.1

Jogos X-Box 360

Download Xbox 360 Mindjack 2011
Download do Jogo
Botão CastorDownloads
Informações do Jogo
Titulo: Xbox 360 Mindjack 2011
Nome Do Arquivo: xbox.360.mindjack.2011.iso
Estilo: Ação
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7,5 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
Com este jogo de ação conjunto único em 2031, a Square Enix continua a expandir sua carteira de jogos de vídeo através de uma ampla variedade de gêneros. Inspirando-se os gráficos e maestria narrativa de ambos Square Enix e feelplus, MINDJACK oferece uma experiência distinta que atira os jogadores para um campo de jogo revolucionário, onde uma campanha envolvendo transições de solo de forma transparente para eletrizante, jogabilidade multiplayer cooperativo.


Download Xbox 360 Crackdown 2 2010
Download do Jogo
Botão CastorDownloads
Informações do Jogo
Titulo: Xbox 360 Crackdown 2 download gratis
Nome Do Arquivo: xbox.360.crackdown.2.iso
Estilo: Third-Person Shooter
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.30 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
Descrição
Na vertical do mundo de forma livre, de Pacific City, as tensões são elevados e crescentes de forma exponencial entre a Agência e as suas facções opostas, o Cell e os Freaks. Voltando ao Pacific City como um agente avançado, você estará juiz, júri e carrasco como você recuperar a cidade e eliminar todas as ameaças, quer a solo ou com os amigos no Xbox LIVE.


Download Xbox 360 Need For Speed Hot Pursuit 4 NTSC 2010
Download do Jogo
Botão CastorDownloads
Informações do Jogo
Nome: Need For Speed: Hot Pursuit 4
Estilo: Corrida
Fabricante: Criterion Games
Ano: 16 de Novembro de 2010
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 6.72 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Descrição
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.



Download Xbox 360 Assassins Creed Brotherhood 2010
Download do Jogo
Botão CastorDownloads
Informações do Jogo
Nome: Assassins Creed Brotherhood
Fabricante: Ubisoft Montreal
Estilo: Aventura / Acão
Plataforma: Xbox360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7,3 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD+R DL
Idioma: Inglês
Descrição
Assassin´s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma pedra no sapato lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.