.

....

Rádio Clube FM 99.1

Hacker

Download JDownloader 0.9.579 Completo
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Outra Opção:  Megaupload
Informações do Programa
Categoria : Gerenciador de download
Fabricante: JDownloader
Tamanho: 26 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Varios
Com este gerenciador de download tudo fica mais fácil, possue auto-descompactação Winrar, Hj-split que após o download feito ele descompacta sozinho.
Sem contar a velocidade que melhora o desempenho do download.



Download Paragon Drive Copy 10 (Migrador de HD)
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Comprou um HD novo, está prestes a mudar de computador ou quer criar uma máquina virtual sem perder quaisquer dados do seu sistema atual? Paragon Drive Copy é um programa que oferece soluções para o backup e a clonagem de discos rígidos, prevendo até adaptações para novos sistemas operacionais.
Migração de HDs
Ao invés de criar um backup com todos os programas, drives e documentos que preza, basta conectar o novo HD (ou mesmo emprestar o disco do PC que você deseja migrar) e transferir todo o conteúdo do seu sistema atual. Imagine que além de todos os programas instalados e preferências, você leva até o sistema operacional, exatamente como no momento em que realizou a migração.
O que você deseja fazer?
Além de fazer a transferência direta para um novo disco, é possível criar cópias de segurança do seu drive, importá-lo para uma máquina virtual ou adaptar seu conteúdo para um novo sistema operacional. A primeira opção é uma ótima maneira de criar um backup de todo seu disco compactado. Quando precisar, basta resgatá-lo.
Estilo: Ferramentas para Discos
Fabricante: Paragon
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Download AIO Seven 2010  Super DVD Com os Melhores Programas Para Técnicos
Download do DVD
Informações do DVD
AIO Seven 2010 – Super DVD com os melhores programas para Técnicos e outros!
Um super DVD, elaborado por quem realmente entende do assunto, uma imagem de DVD essencial para quem deseja ter em uma única mídia com o que há de melhor em termos de utilitários e ferramentas para o Windows 7.
O DVD conta com ferramentas para manutenção de HD’s, editores de imagens (Photoshop CS4), editores de textos (Office 2010), ferramentas para internet, todos eles testados e livre de vírus! Em cada programa clicado, aparece ao lado na janela, para que serve e como usá-lo também!
Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Variados
Tamanho: 4.16 Gb
Formato: Iso
Idioma: Português


Download Scramby V1.5.0.6 + Crack (Completo)
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Tamanho: 24 MB
Hospedagem: Easy Share
CrackDownload aqui
Descrição
Scramby além de ser testado foi aprovado, superou todas as expectativas, sem dúvida foi o melhor programa de mudança de voz que já testamos.
Software de efeito de voz sobre IP, para aplicações no Voip, Google, Yahoo, Skype, Messenger, etc, distorce sua voz com uma enorme variedades de efeitos, possui mais de 30 efeitos pré-ajustado de mudança de voz e mais de 130 ruídos de fundos que você pode mixar com sua voz. Enfim palavras é pouco para descrever este aplicativo, baixe-o já, você vai se surpreender e a seus amigos também!


Download Rar Password Unlocker v3.0 (Descubra senhas .rar)
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Estilo: Recuperador de Senhas
Fabricante: Intelore
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Descrição
RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa. Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.


Download Super Bluetooth Hack 1.08 (Última Versão)
Download do Programa
Botão CastorDownloads
Informações do Programa
Categoria: Hacker / Celular
Tamanho: 100 Kb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Descrição
O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor “Fazer Ligações dos outro celular”
entre outros.